Warriors com receio de se arrepender
Os Golden State Warriors fizeram uma escolha durante o prazo de trocas. Decepcionados com o desenvolvimento de James Wiseman, o atual campeão da NBA decidiu sacrificá-lo. Foi enviado para os Detroit Pistons, o interior ajudou a conseguir… Gary Payton II.
A curto prazo, se o extremo conseguir recuperar a boa forma física, é provável que os Warriors saiam vencedores. Mas com o tempo? A questão pode surgir. Porque apesar das dificuldades nos Golden State, Wiseman tem um grande potencial.
E o dono dos Warriors, Joe Lacob, tem receio disso.
“Troca de Wiseman? Muito duro. Muito duro. Sabe, podemos muito bem arrepender-nos dessa decisão, a longo prazo ou mesmo a médio prazo, os nossos treinadores e jogadores acharam que era a coisa certa a fazer.
Então é uma questão de consenso. O ‘nós’ deve sempre prevalecer, não o ‘eu’. E temos de fazer o nosso melhor. E sentimos que isso melhoraria a nossa equipa a curto prazo e fizemos isso por Gary”, disse o líder dos Warriors ao The Athletic.
Uma escolha que faz sentido para os Warriors. Com a forma do momento e os regressos esperados de Stephen Curry e depois de Payton, esta equipa pode rapidamente tornar-se num sério candidato ao título…