Vídeo: Quem consegue parar os imbatíveis Pelicans?

Os New Orleans Pelicans prometem ser a equipa sensação da próxima época e cada vez mais se afirmam como uma equipa que irá causar muitos problemas na poderosa Conferência Oeste.

O que dizer mais sobre esta equipa? Temia-se que com a saída de Anthony Davis, os Pelicans entrassem num modo “Tanking” e que ficariam longe dos Playoffs nos próximos anos, no entanto a loteria do Draft com a escolha número 1 mudou o cenário da equipa. Chegou Zion Williamson que cada vez comprova mais a sua qualidade. Com a troca dos Lakers os Pelicans receberam também Lonzo Ball, Josh Hart e Ingram, conseguiram ainda contratar Favors e J.J. Redick e formaram uma plantel muito promissor.

Da teoria à prática vai uma grande distância, e apesar de estarmos na fase dos jogos de preparação, os New Orleans Pelicans continuam invictos com 4 vitórias nos 4 jogos realizados.

Esta noite a equipa dos Pelicans bateu os San Antonio Spurs, num jogo marcado por mais uma grande recuperação da equipa. Os Spurs entraram muito fortes no jogo, conseguiram uma vantagem confortável, mas na segunda parte os Pelicans recuperaram e acabaram por vencer por 123-114.

Já começam a faltar adjetivos para qualificar Zion Williamson que brilha jogo após jogo. Nesta noite conseguiu ser o melhor marcador do encontro e o jogador com mais ressalto, registando um duplo-duplo de 22 pontos e 20 ressaltos.

Deixe uma resposta