Uma trade que iria melhorar a defesa dos Lakers.

É verdade que os Los Angeles Lakers fizeram uma offseason notável, conseguindo Dennis Shroder e Montrezl Harrell. No entanto as saídas de Javale McGee e Dwight Howard pesaram nas performances defensivas da equipa.

Marc Gasol pode ter chegado, mas a sua contribuição dentro de campo não é a melhor. O espanhol é demasiado lento para a equipa dos Lakers, e isso acaba por prejudicar ambas as partes.

É por isso que os Lakers deviam ir novamente “à caça” a Toronto, mas desta vez trazer outro jogador que tem dado que falar neste arranque de temporada. Chris Boucher, um jogador que tem sido um dos poucos aspetos positivos do mau arranque de temporada dos canadianos.

Draftado em 2017, começando a ser aposto frequente dos Raptors no ano passado, Chris Boucher tem tido a melhor época da sua carreira, especialmente a nível defensivo. 14 pontos por jogo, 6 ressaltos e 2 blocos.

Um jogador alto, que também lança de três pontos, apesar de já ter 28 anos, seria uma peça que encaixaria muito bem na equipa dos Lakers. A atravessar um mau momento, talvez os Raptors aceitassem Kyle Kuzma como moeda de troca.

Kuzma tem um contrato de 3.5 milhões, enquanto Boucher de 6.5. A trade podia ser concretizada com algumas picks à mistura ou mesmo com outro jogador para equilibrar a folha salarial.

Por fim, um vídeo de Boucher, no jogo de há uns dias frente aos Portland.

Vasco Oliveira

Gosto de escrever umas coisas de vez em quando. @vjoseoliveira

Deixe uma resposta