Uma masterclass de Kyrie

Kyrie Irving causou sensação nesta madrugada ao marcar 50 pontos para levar Brooklyn à vitória em Charlotte. Esta atuação, que soa como o sinal de que o base do Nets está de volta a 100% e aguarda um resultado positivo para os jogos em casa, surpreendeu os companheiros de equipa.

Kevin Durant, em particular.

“Foi uma masterclass. Os jovens jogadores deveriam assistir a este jogo de Kyrie e aprender o que significa marcar a este nível. Ele tinha algo especial nos olhos esta noite”.

Tudo o que ele faz é tão puro e o que ele fez esta noite parecia fácil. A certa altura, olhei para cima e ele já estava com 10 pontos quando senti que ele havia feito dois lançamentos.”

Steve Nash também estava admirado.

“Kyrie Irving é incrível. Todas as noites, é uma compilação de destaques. Temos um jogador muito especial connosco. Foi muito eficaz e difícil de defender. Os lançamentos que colocou no segundo tempo foram muito difíceis.”

Seth Curry também falou:

“O que ele fez é realmente especial. Ele foi forte durante todo o jogo, sem forçar nada. Precisávamos deste Kyrie”.

Na verdade, os Nets tiveram quatro derrotas seguidas e precisam de vitórias para não comprometer a participação no torneio play-in. Quinta-feira, jogam com os Sixers na Philadelphia, num jogo que será quente!

Deixe uma resposta