Westbrook está irremediavelmente destroçado…

O ex-MVP referiu que não vai tolerar que gozem com o seu nome ao chamarem-lhe de “WestBrick”, depois de vários insultos em jogos.

Em virtude da constantes “tijoladas” de Westbrook, emergiu a alcunha “WestBrick”. Obviamente, o ex-MVP não gostou deste movimento, e já referiu publicamente que não vai tolerar este comportamente, tendo já confrontado fãs durante jogos.

Na verdade, os ditos fãs dos Lakers que fazem isto, para além de demonstrarem imaturidade, também espelham uma estupidez abismal visto que este comportamento apenas piora toda a situação…

Kendrick Perkins comentou a situação referindo que o jogador está “(…) despedaçado… Mentalmente ele nem sequer está lá. Vejam estes clips: ele não se mexe a jogada toda… de todo”.

Vejam o excerto, a partir do minuto 3.32:

Shannon Sharpe também comentou a situação: “Não tenho qualquer pena dele. Ele que jogue melhor. Não o chamaram menino/rapaz. Não o chamaram macaco. Chamaram-no de Westbrick porque parece que tudo o que lança é tijolada”.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta