Uma história de Vince Carter na universidade

O Athletic divulgou uma história sobre as façanhas de “Vinsanity” na universidade de North Carolina. Mostra como o Vince Carter já estava acima dos restantes quando vestiu a camisola dos Tar Heels.

A pequena história é contada por Makhtar N’Diaye, o primeiro senegalês a jogar na NBA.

“Durante o verão na Carolina do Norte, passávamos o nosso tempo no ginásio. Matámo-nos uns aos outros com os treinos de pré-temporada. Muito treino. A equipa inteira estava lá, exceto Vince.”

“Não foi possível vê-lo todas as vezes. Adivinhem onde estava. Estava no quarto a tocar um instrumento, ou no campo de golfe. Quando começámos a ficar fartos dele e parámos para falar com ele por causa disto, ele resolveu vir brincar connosco.

Destruiu tudo e todos. Voava sobre nós. Marcava 40 pontos e voltava para o quarto. […] Dizíamos que estava a fazer de Michael Jordan “.

Vince Carter não teve o mesmo sucesso que MJ, na Carolina do Norte ou mesmo na NBA, mas o impacto cultural, graças a histórias como esta, será duradouro e as façanhas de “Half Man, Half Amazing” serão faladas por muito tempo”.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta