Um record “inacreditável”!

A vitória dos Toronto Raptors frente aos Brooklyn Nets fechou a série da primeira ronda com uma “vassourada” de 4-0. O jogo 4 ficou marcado por vários registos quebrados tanto a nível de equipa como a nível da NBA!

Os números foram impressionantes. Os Toronto Raptors venceram por 150-122 os Brooklyn Nets. Os 272 pontos no total da partida é algo surreal, principalmente num jogo de Playoff, mas os números não se ficam por aqui.

O record batido esta noite mais impressionante da noite surgiu dos suplentes da equipa dos Toronto Raptors que marcaram 100 (!) Pontos! Este foi o maior número de pontos marcados pelos suplentes num jogo da NBA. O anterior registo pertencia aos suplentes dos Golden State Warriors que tinham marcado 94 pontos em 1977!

Para além deste registo impressionante, este jogo ficou ainda marcado pelos 150 pontos marcados pelos Raptors que foi a maior pontuação da equipa de Toronto em Playoff e ainda 39 assistências, também o maior número registado pelo “franchise” em jogos de Playoff!


Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco. Se perderes devolvemos o valor até 50€.



Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->