Troca por estrela ou nada

Os Los Angeles Lakers devem arriscar? Durante vários meses, todos esperam por algo da equipa, que deve movimentar-se para alimentar as ambições. Entre os rumores, encontramos Russell WestbrookKendrick NunnPatrick Beverley e principalmente as duas escolhas (2027 e 2029) da primeira ronda do Draft da NBA.

Ambas as escolhas têm grande valor e os Lakers hesitam em sacrificá-las. Mas muito claramente, para fazer uma grande jogada, Rob Pelinka terá de concordar em integrá-las num acordo.

E justamente, segundo informações de Adrian Wojnarowski, os Lakers são diretos neste assunto, os californianos não vão trocar as suas escolhas sem ter a garantia de conseguir um All-Star.

Uma posição bastante lógica por parte de Pelinka. Ao estabelecer uma troca com ambas as escolhas, claramente iria all-in. Seria até o sacrifício final em relação ao futuro. Com tal movimento, os Los Angeles teriam o objetivo de chegar ao título da NBA.

E para isso, pode demorar para ter apoio para Anthony Davis e LeBron James. Podem encontrar alguém no mercado? Há rumores de que DeMar DeRozan, base dos Chicago Bulls, pode estar disponível …

Deixe um comentário