Troca de estrelas entre Brooklyn Nets e os 76ers

Duas grandes equipas com dois grandes problemas para resolver. Por um lado temos a novela entre Ben Simmons e os Philadelphia 76ers, por outro, Kyrie Irving continua polémica nos Brooklyn Nets. Uma troca entre ambas as equipas resolveria este assunto?

Já pouco há para falar sobre Ben Simmons e os 76ers. O jogador continua sem se apresentar à equipa, e os 76ers deixaram de pagar parte do seu salário. Uma troca parece ser a única solução, mas os 76ers pedem um preço alto.

Kyrie Irving é um dos jogadores mais talentosos da liga, faz parte daquela que é considerada a equipa mais “forte” da liga, no entanto, continua problemático, e esta época poderá falhar bastantes jogos devido ao facto de não ter sido vacinado contra o Corona Vírus.

A sugestão de troca

Brooklyn Nets Receive: Ben Simmons e Paul Reed.
Philadelphia 76ers Recebem: Kyrie Irving e Sekou Doumbouya.

Por um lado os Brooklyn Nets ficariam com Ben Simmons, um jogador que poderia acrescentar algum músculo e defesa à equipa, visto que não falta gente para “carregar” a bola e marcar pontos, até porque James Harden tem sido o “base” da equipa, o que daria mais liberdade a Ben Simmons.

Por outro lado, os Philadelphia 76ers precisam urgentemente de um base para juntar a Joel Embiid. Sabemos que a dupla Ben Simmons-Embiid tem os dias contados, e Kyrie seria uma mais valia numa equipa com bastante talento e onde teria muitos mais minutos e espaço para fazer os seus números.

Nesta proposta de troca podemos encontrar algum sentido. Seria quase um troca direta esta proposta do site “NBA Analysis Network” e poderia envolver alguns jogadores de segundo plano para se concretizar.

Deixe uma resposta