Os 5 principais desempenhos da noite

No primeiro dia da pré-temporada 2021-22, destacamos algumas exibições.

Jordan Poole

7 lançamentos de três pontos para iniciar a pré-temporada. Jordan Poole continua o bom momento dos últimos meses, quando brilhou na segunda parte da temporada. Esta é uma ótima notícia para os Golden State Warriors. O jovem jogador parece estar a estabelecer-se como um jogador importante na rotação, pelo menos durante a temporada regular. 

Foi um jogo de pré-temporada, obviamente insignificante, mas 30 pontos é notável. Acima de tudo, os cestos exemplificam o seu nível atual de confiança. O terceiro ano é tradicionalmente aquele em que os jovens jogadores dão um salto significativo. É um bom começo para Poole.

Nickeil Alexander-Walker

Ele é o único que pode transformar a temporada dos Pelicans. Zion Williamson e Brandon Ingram obviamente servirão como motores para a equipa de Louisiana. Mas a saída de Lonzo Ball deixa um verdadeiro vazio na defesa. Devonte Graham foi contratado para assumir a liderança, mas não ficaríamos surpreendidos se gradualmente a tarefa passar para Nickeil Alexander-Walker.

O primo de Shai Gilgeous-Alexander é talentoso e bastante completo. Na noite passada, os seus 22 pontos quase poderiam ter permitido que a equipa vencesse os Minnesota Timberwolves (derrota de 114-117). Ele terminou com um +- de +12. Devonte Graham ficou em -13 …

Michael Porter Jr

23 pontos e 7 ressaltos em 22 minutos. Uma atuação esperada de Michael Porter Jr, como primeira opção nos Denver Nuggets neste primeiro jogo da pré-temporada. Este é exatamente o tipo de estatística que ele provavelmente apresentará durante todo o ano. Se Nikola Jokic obviamente continua a ser a figura da equipa, Porter pode afirmar-se como marcador da equipa. Está em boa forma para o momento, com 9 em 15 nos lançamentos.

Andre Drummond

Os Philadelphia Sixers perderam o seu primeiro jogo da pré-temporada (107-123 contra o Toronto Raptors), apesar de 19 pontos e 14 ressaltos de Andre Drummond. O resultado não importa. Mas Drummond passou a imagem do poste capaz de chegar a números interessantes esta época, cujo tempo de jogo deve logicamente ser limitado quando Joel Embiid regressar.

Mo Bamba

Terá chegado finalmente a hora de Mo Bamba? Na última temporada (8 pts e 6 ressaltos em 46 jogos), a sexta escolha do Draft de 2018 teve um bom começo. 13 pontos, 10 ressaltos e 4 desarmes, apesar de uma derrota contra os Boston Celtics.

Bamba levou vantagem sobre os interiores adversários, fazendo exatamente o que se espera dele: ressaltos, proteger o círculo e marcar em diferentes posições. A equipa de Orlando é jovem e jogará sem pressão, o que pode ajudar.

Deixe uma resposta