Três mudanças para o All-Star

Como todos os anos, a NBA tem de se adaptar de acordo com a indisponibilidade de certas estrelas. Originalmente selecionados para o All-Star Game, Kevin DurantStephen Curry e Zion Williamson não poderão participar na festa. E para substituí-los, a Liga escolheu De’Aaron FoxAnthony Edwards e Pascal Siakam!

Para o base dos Sacramento Kings, esta é a sua primeira aparição no All-Star. E não é realmente uma surpresa. Fox é figura nos Kings com 24,2 pontos de média.

A mesma coisa para Edwards. O jovem jogador irá estrear-se. E mesmo que o registo coletivo dos Wolves permaneça misto, ele subiu o seu nível de jogo nas últimas semanas, 24,7 pontos, 6 ressaltos, 4,6 assistências e 1,6 roubos em média.

Em relação a Siakam, regressará ao All-Star Game. Já presente em 2019-2020, o camaronês carrega os Toronto Raptors. Com 25 pontos, 8 ressaltos e 6,2 assistências em média.

No entanto, ainda podemos questionar porque James Harden, o melhor nas assistências da NBA e figura nos Philadelphia Sixers, não foi escolhido. Com as ausências de KD, Curry e Williams, Embiid, Lauri Markkanen e Ja Morant vão integrar os titulares.

Recordar que os capitães, LeBron James e Giannis Antetokounmpo, farão as escolhas dos jogadores pouco antes da partida a 19 de fevereiro.

Deixe um comentário