Surpresa! Dono dos Mavs implica Luka Doncic pela saída
Patrick Dumont, o novo proprietário dos Dallas Mavericks, fez as suas primeiras declarações a um meio de comunicação desde a troca de Luka Doncic. Não temos a certeza se os fãs dos Mavs ficarão mais calmos pelos trechos da referida entrevista. Dumont parece ter implícito que Doncic não estava a trabalhar duro o suficiente para justificar a sua presença em Dallas, como um jogador da organização. Excepto que os exemplos que ele referiu…
“Se olharmos para os grandes nomes desta liga, as pessoas com quem crescemos, tu e eu, o Jordan, Bird, Kobe e Shaq.. Eles estavam a trabalhar muito duro todos os dias, com apenas uma coisa na cabeça, a vitória. E se tu não tens isso, não funciona. Não devias ser membro dos Dallas Mavericks” disse ao The Dallas Morning News.
Shaquille O’Neal? A quem Kobe Bryant chamou de preguiçoso? Que estava em boa forma durante a temporada e tinha muitos outros interesses ao mesmo tempo em que dominava a liga? Michael Jordan? Que fumava charutos, passava noites sem dormir nesses intervalos de jogos e frequentemente bebia cerveja em campos de golfe entre os jogos? Larry Bird? Que encontrávamos frequentemente em bares de Boston misturado com a população local após os jogos?
Bem, claramente, será preciso mais para justificar o que aconteceu há uma semana, com esta troca ainda tão chocante. Estamos até a testemunhar o que pode parecer uma campanha de difamação sobre um jogador que suportou muito na temporada passada para levar os Mavs às finais da NBA, com algumas estatísticas incríveis.