Super Giannis não evita derrota dos Milwaukee Bucks!

Já começam a faltar adjetivos para qualificar as exibições fantástico do Grego Giannis Antetokounmpo, no entanto os Milwaukee Bucks foram surpreendidos pelos Miami Heat no jogo deste Sábado.

Os Milwaukee Bucks entraram em campo com todo o favoritismo frente aos Miami Heat, a jogar no FiServ Forum e os Miami Heat apresentaram-se sem a sua estrela Jimmy Butler.

Uma forte entrada dos Milwaukee Bucks prometia uma vitória fácil e sem história e ao intervalo já venciam por 70-53. No início da segunda parte os Bucks conseguiram aumentar a sua vantagem que chegou a passar os 20 pontos de diferença, mas a surpresa estava para chegar. Uma grande resposta dos Miami Heat fez com que ganhassem o 3º período por 29-23 e 39-28 no 4º período. Nos últimos segundos a vantagem era dos Miami Heat mas Giannis conseguiu um grande cesto e empatou o jogo.

Apesar de conseguirem levar o jogo para prolongamento, os Miami Heat conseguiram manter o nível de jogo que apresentaram na segunda parte e fecharam o jogo com uma vitória por 131-126.

Giannis fez uma exibição de luxo ao apontar 29 pontos, 17 ressaltos e 9 assistências, sendo o melhor da equipa em todas estas categorias e ficou a uma assistência do triplo-duplo.
Do lado dos Miami Heat foi Goran Dragic que liderou a equipa em pontuação ao marcar 25 pontos.

Vídeo com os melhores momentos do jogo

Deixe uma resposta