Steve Kerr vai ter paciência com Wiseman

O treinador dos Golden State Warriors, Steve Kerr, falou á imprensa no dia de ontem. Um dos pontos foi uma análise ao cinco inicial.

“Tenho quatro lugares definidos (Curry, Green, Wiggins, Oubre Jr), seria difícil para mim não tentar ver Kelly e Andrew juntos no perímetro. Oubre Jr é forte, acho que o vamos usar muitas vezes como referência defensiva.”

Sobre James Wiseman, “Para nós é acima de tudo importante dar-lhe experiência. O pick’n’roll entre Steph e Dray é a base do nosso ataque, ele terá de aprender onde se posicionar, ocupar espaço, estar preparado…ele tem de entender o seu papel.”

“Na defesa, Draymond vai liderar, ele terá que ser o seu parceiro. James tem muito para pôr em dia com o resto do grupo. Mas o seu potencial atlético é tão grande que vai ter hipótese de nos ajudar. Mas há muito a aprender e ele não teve uma Summer League, nem um verão para treinar. Estou satisfeito com James, mas vamos ter paciência com ele, jogou três jogos na universidade, tem muito para aprender.”

Deixe uma resposta