Cousins envolvido em escândalo

DeMarcus Cousins não pára de ser notícia. O poste dos Lakers que se lesionou e obrigou a equipa de Los Angeles a contratar um substituto para o seu lugar desta vez foi notícia por motivos muito piores, de enorme gravidade.

A sua ex-namorada, Christy West, acusou o joga de ameaça de morte por não permitir que o filho de ambos assistisse o casamento de Cousins.

Num áudio de uma chamada telefónica de 23 de Agosto ouve-se uma voz ao telefone com Christy West que diz, “Vou pedir mais uma vez antes de levar a coisa a outro nível, posso ter aqui o meu filho, por favor?”

Assim que West responde que não, ouve-se, “Vou assegurar que vou colocar uma bala na p… da tua cabeça.” O áudio foi comprado pela TMZ Sports, e a confirmar-se que a voz pertence a DeMarcus Cousins, o jogador enfrentará uma acusação muito grave.

Christy West afirmou que já entregou o áudio às autoridades.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe um comentário