Steve Kerr, uma extensão recorde nos Warriors!

Não surpreendentemente, a história vai continuar entre o treinador Steve Kerr e os Golden State Warriors. Inicialmente em final de contrato no final da temporada, o treinador era uma verdadeira prioridade para os líderes, ansiosos para mantê-lo.

Para mantê-lo, a administração teve de pagar! De acordo com a informação de Adrian Wojnarowski, Kerr assinou um novo contrato por 35 milhões de dólares ao longo de dois anos. Este é um recorde para um treinador.

Assim na história da NBA, o ex-jogador emergiu como o treinador mais bem pago.

“Acho que é incrível. Eu não gostaria de terminar o meu tempo aqui com outro treinador. O que ele representa para esta organização, os métodos vencedores que trouxe aqui, não podes substituí-los. Ele recebeu o que merecia”, disse Draymond Green.

Esta é uma escolha lógica para os Warriors. Com esta extensão, o contrato de Steve Kerr está agora alinhado com o de Stephen Curry. Uma maneira de continuar a dinastia em Golden State, mesmo que sejam necessárias mudanças para continuar a tentar alcançar o título.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário