Stephen Curry subiu ao Top3 do rank de jogadores com mais triplos na NBA!

O que mais podemos dizer sobre Stephen Curry? O jogador dos Golden State Warriors continua a bater record atrás de record e a escrever história na NBA. Esta noite subiu mais um posta na lista de jogadores com mais triplos na NBA, ocupando agora a 3ª posição da lista.

Stephen Curry ocupava a 4ª posição da lista e entrou no jogo desta noite, frente aos Chicago Bulls, a precisar de marcar 3 triplos para passar Jason Terry na lista. Para Curry marcar mais de 3 triplos num jogo é habitual e esta noite não foi diferente, com o base dos Warriors a apontar 5 triplos em 11 tentativas, marcando um total de 28 pontos.

Com os 5 tripos que marcou no jogo desta noite, Stephen Curry passou a somar 2285 e subiu à 3ª posição da lista de jogadores com mais triplos da NBA, lista essa que é liderada por Ray Allen com 2973 triplos e na 2ª posição encontra-se Reggie Miller com 2560 triplos concretizados na carreira.
Com Ray Allen e Reggie Miller já aposentados, e com Curry a ter mais uns bons anos de liga se tudo correr bem, o topo da lista está claramente ao alcance do jogador dos Warriors.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *