Memphis Grizzlies @ Miami Heat – Análise e Apostas!

Este Sábado os jogos da NBA começam mais cedo, com as partidas a serem disputadas no início da noite. Os Memphis Grizzlies deslocam-se até Miami para defrontarem os Heat que são dados como favoritos pelo handicap de -5 pontos. A linha de total de pontos está situada nos 196 pontos, uma linha bastante baixa para a pontuação que é vista nos jogos atuais.

Memphis Grizzlies

A equipa de Memphis entrou na presente temporada decidida a surpreender todos aqueles que não esperavam muita luta por parte deste plantel. Os Grizzlies começaram muito bem a época e chegaram a ocupar os primeiros lugares da Conferência Oeste, contra todas as expectativas, mas com o desenrolar da temporada a equipa foi perdendo a força com que se apresentou e o seu registo baixou consideravelmente.
Neste momento os Grizzlies ocupam a penúltima posição da sua Conferência com um registo negativo de 19 vitórias contra 22 derrotas.
Os Grizzlies venceram o último jogo frente aos San Antonio Spurs, e colocaram assim um ponto final a uma série de 6 derrotas consecutivas. Nos últimos 14 jogos os Grizzlies venceram apenas 3 deles, e daí a queda livre na classificação.

Miami Heat

A equipa dos Miami Heat está a ser regular no desenrolar da época e aos poucos parece que a equipa está a estabilizar o seu jogo e atacar um lugar nos 8 primeiros da Conferência Este. Os Heat ainda não conseguem ser uma equipa consistente, mas com um plantel limitado e ainda sem o seu base principal Goran Dragic ausente por lesão, o desempenho da equipa de Miami é aceitável e chegar aos Playoffs é o principal objetivo da equipa.
Com um registo de 20 vitórias e 20 derrotas nos 40 jogos já disputados, os Miami Heat ocupam a 6ª posição da Conferência Este.
Apesar de jogarem em casa, os Heat apresentam um registo negativo de 10 vitórias contra 12 derrotas nos jogos realizados na AmericanAirlines Arena.
No último jogo os Miami Heat conseguiram uma excelente vitória frente aos Boston Celtics por 115-99.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Para este jogo começamos por analisar a linha de total de pontos que está claramente abaixo do habitual, esta época tem sido marcada por jogos de alta pontuação, apesar de em jogo termos duas equipas que normalmente não marcam assim tantos tantos, mas em média superam os 100 pontos por jogo, o que desde logo, indica que a linha de 196 será ultrapassada.

As duas equipas apresentam-se em jogo com duas vitórias bastante importantes e em momentos decisivos, visto que ambas entraram em campo com derrotas consecutivas.

Esperamos um jogo bastante disputado, entre duas equipas equivalentes no seu valor, e que procuram a 2ª vitória consecutiva. Os Grizzlies precisam de vitórias para voltarem a subir na Conferência Oeste enquanto que os Miami Heat procuram elevar o seu registo para um número positivo e para se afirmarem na classificação da Conferência Este.


Os Miami Heat marcam uma média de 106.5 pontos.
Os Miami Heat sofrem uma média de 105.6 pontos.


Os Memphis Grizzlies marcam uma média de 100.9 pontos.
Os Memphis Grizzlies sofrem uma média de 102.5 pontos.

Sugestão de Aposta – Mais de 197,5 pontos – 1.85 / Betclic

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *