Stephen Curry saiu mais cedo

Numa dinâmica melhor nas últimas semanas, os Golden State Warriors perderam ontem com os Chicago Bulls (122-125). Apesar de uma pequena vantagem na parte final, os Warriors não conseguiram vencer sem Stephen Curry.

Aos 3 minutos e 51 segundos do final do jogo, o jogador teve de sair de campo. Em corrida, o veterano de 35 anos torceu o tornozelo. Incapaz de continuar por causa da dor, Curry espera agora para saber a gravidade da sua lesão.

“Eu ainda não sei. Ele colocou o pé num balde de gelo por enquanto. E eu não falei com a equipa de momento”, disse o treinador De Steve Kerr.

“É uma porcaria, mas todos têm de lidar com lesões. Só têm de fazer o melhor para gerir o caso“, disse Draymond Green.

Este é um duro golpe na perspectiva de Golden State. Na luta por um lugar direto nos Playoffs, o atual 9º da conferência Oeste não pode dar-se ao luxo de perder o seu líder.

Mesmo por alguns jogos. Para substituir Stephen Curry, os Warriors têm uma solução confiável em Chris Paul. Mas esta equipa precisa muito do seu líder para ter sucesso…

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário