John Collins reivindica salário elevado, Hawks deverão seguir?

Os Atlanta Hawks melhoraram bastante desde a entrada de Nate McMillan para substituir Lloyd Pierce e têm uma sequência de cinco vitórias consecutivas.

Deverão pensar em manter John Collins ou uma possibilidade de trocá-lo? Difícil de dizer. Em qualquer caso, Collins não pretende baixar o valor de mercado se não for negociado antes de se tornar free agent restrito daqui a alguns meses.

O interior dos Hawks, de acordo com a ESPN, informou que exigirá um contrato de 25 milhões por ano caso pretendam iniciar negociações. Sabemos que Minnesota está em cima do acontecimento, mas chegarão a estes valores? E em caso afirmativo, Atlanta estará pronto igular uma quantia tão alta, enquanto Trae Young ainda está no contrato de rookie?

Tantas perguntas que os Hawks terão de responder antes de decidir negociar com John Collins ou não antes do prazo de 25 de março.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta