Stephen Curry, e a chamada dos Celtics

Um verdadeiro arquiteto da dinastia dos Golden State Warriors, Bob Myers decidiu parar em maio passado. Durante a sua passagem na equipa, o ex-GM dos Dubs testemunhou o fenómeno de Stephen Curry. Graças ao seu talento, o jogador conseguiu estabelecer-se como um dos melhores jogadores da NBA.

Obviamente, para a equipa dos Warriors era simplesmente intocável. De forma lucida, as outras organizações nem sequer tentaram entrar em contacto com Golden State para considerar uma troca. Excepto uma equipa, os Boston Celtics.

Na verdade, Danny Ainge, agora nos Utah Jazz, tentou, mas sem ser levado a sério por Myers.

“Primeiro de tudo, eu nunca fiquei chateado com um pedido, o trabalho do GM é encontrar negócios, é o trabalho. Mas Ainge foi o único que perguntou. Devo-lhe a minha carreira, por isso não consegui ficar chateado.

Ele disse, ‘Faz-me um favor, dá-me Curry’. Mas ele sabia muito bem que isso não ia acontecer, eu ri bastante”, contou Bob Myers para o podcast de Adrian Wojnarowski.

Mesmo em tom da piada, Ainge foi o único a sentir talvez uma possibilidade. Mas, logicamente, os Warriors nunca abriram a porta para uma saída de Stephen Curry.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário