Staples Center terá homenagem a Kobe Bryant

Kobe Bryant, falecido ex-jogador dos Lakers, e uma das maiores e mais icónicas figuras da história da modalidade, terá mais uma homenagem.

Desta vez a iniciativa é da franquia pela qual Kobe Bryant deu tudo, e pela qual ganhou 5 títulos da NBA, os Los Angeles Lakers.

Kobe Bryant terá um memorial no Staples Center em sua homenagem, no dia 24 de Fevereiro, às 10 horas locais, segundo Vanessa Bryant, esposa de Kobe, em post no seu Instagram.

Vanessa Bryant descreveu o evento de homenagem como uma celebração da vida.

O evento foi revelado primeiro pelo The Los Angeles Times.

O Staples Center já albergou eventou semelhantes em homenagem a outros famosos como Michael Jackson. A arena, onde Kobe Bryant brilhou por 20 anos, tem capacidade para 20.000 pessoas.

Outros palco que foi tido em conta foi o coliseu de Los Angeles, com capacidade para mais pessoas ainda.

Nesse dia os Lakers não irão jogar no Staples Center, mas os seus rivais Los Angeles Clippers sim, contra os Memphis Grizzlies, sendo o jogo marcado para o final da tarde, às 19:30 locais.

A tragédia que vitimou Kobe Bryant, a sua filha Gianna de 13 anos e mais outras 7 pessoas comoveu não só a NBA e o basquete mas como também o desporto e até a sociedade em geral, lembrando que Kobe era um símbolo para além do deu desporto.

View this post on Instagram

#2, #24 #20 years as a Laker 💜💛

A post shared by Vanessa Bryant 🦋 (@vanessabryant) on

Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!

Deixe uma resposta