James Harden explica vitória sobre os Lakers

Os Houston Rockets foram os protagonistas de uma das maiores surpresas da noite, ao vencerem os Los Angeles Lakers em Los Angeles, no Staples Center, por 121-111.

A vitória foi ainda mais surpreendente tendo em conta o estado da equipa texana após o as últimas trocas, que deixaram a equipa sem postes de grande estatura, o que levou a pensar que por aí Anthony Davis e companhia iam arrasar os Rockets pelo jogo interior.

Acerca da vitória, James Harden, estrela da equipa, e sério candidato ao MVP da temporada actual, James Harden mostrou confiança na sua equipa.

“Obviamente, em termos de altura estamos em dificuldades, mas cada individualidade tem coração. Podemos competir com qualquer um. É como nós estamos a jogar.” Disse Harden ao Houston Chronicle, via Jonathan Feigen.

O destaque do jogo nem foi tanto James Harden, mas sim Russell Westbrook, que liderou a equipa com 41 pontos, enquanto Harden anotou apenas 14, os mesmos de Covington, adquirido recentemente no negócio com Capela, que também conseguiu 8 ressaltos, uma boa estreia sem dúvida.

Os Rockets com a vitória estão em 4° lugar na conferência Oeste, com 33-18 de registo.

Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!

Deixe uma resposta