Spurs quebram sequência de 11 vitórias caseiras dos Warriors.

Foi um jogo de loucos em San Francisco. Os Warriors, atuais líderes da conferência Oeste, procuravam aumentar para 12 o número de vitórias consecutivas em casa, mas foram surpreendidos pelos San Antonio Spurs, que conseguiram vencer por 112-105.

Os texanos entraram melhor no jogo, chegando a estar a vencer por 22 pontos no decorrer da primeira parte, foi a primeira vez esta temporada que os Warriors tiveram uma desvantagem tão grande. No entanto começou a diminuir ao longo da segunda parte. Os Warriors conseguiram mesmo dar a volta ao resultado já a poucos minutos do final do jogo, ficando a vencer por 106-103, mas a equipa de Gregg Popovich conseguiu ser mais consistente nos minutos finais da partida, levando assim a vitória.

Derrick White com 25 pontos e Dejounte Murray com 23 pontos, 12 ressaltos e 7 assistências foram os principais responsáveis pela vitória dos “Silver and Black”. Do outro lado, Steph Curry foi o mais inconformado, com 27 pontos, no entanto fica a nota dos apenas 7 lançamentos convertidos em 27 tentativas pelo base dos “Dubs”.

Os Spurs alcançam assim a sua quarta vitória consecutiva, a maior sequência da equipa desde 2019, e aumentam o seu record para 8-13. Já os Warriros sofreram apenas a sua quarta derrota da temporada, ficando agora com um record de 19-4.

Vasco Oliveira

Fã incondicional dos San Antonio Spurs e ainda com esperanças que um dia o Kawhi volte. @vascoliveira8 no twitter

Deixe uma resposta