Spurs colocam Poetltl e Josh Richardson no mercado.

Os San Antonio Spurs assumiram oficialmente o cenário de “rebuild” após trocarem Dejounte Murray para os Atlanta Hawks por escolhas de draft. Com o aproximar do fecho do mercado, a equipa texana continua a tentar fazer o mesmo com os ativos mais valiosos do plantel.

Jakob Poeltl e Josh Richardson são os jogadores que os Spurs pretendem trocar por escolhas de primeira ronda. O “center” austríaco teve uma grande evolução em San Antonio, e elevou o seu jogo defensivo a outro nível, especialmente junto à tabela, onde se tornou num “shot blocker” consistente.

Josh Richardson “aterrou” em San Antonio a temporada passada, por meio da troca com os Celtics por Derrick White, e demonstrou alguns bons sinais em San Antonio. Não se pode dizer que tenha tido uma evolução no Texas, mas Richardson é conhecido por ser um jogador consistente no lançamento, e com alguma experiência, tendo passado por equipas como 76ers, Mavericks, Miami Heat e, tal como disse, Boston Celtics.

Resta saber se os Spurs conseguirão o que desejam, e para que equipas irão os jogadores.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta