South Beach Superteam 2.0?

De acordo com o The Athletic, os Miami Heat já fizeram saber que irão tentar ir atrás de Giannis Antetokounmpo e Victor Oladipo, na offseason de 2021.

“(The Heat) have made it known, ‘We are going to target free agents in that summer of 2021.’ Not only Giannis, Victor Oladipo as well,” Charania said, via Sam Amico of SI.

Giannis ainda tem mais dois anos de contrato apesar de ser esperado que renove com os Bucks, nada está fechado ainda. Até que esteja o contrato assinado, todas as equipas, incluíndo os Heat, irão continuar a trabalhar no cap space para conseguir ter possibilidade de contratar em 2021.

O mesmo se aplica a Oladipo, que termina contrato em 2021. É esperado que os Pacers ofereçam uma extensão de contrato, mas se o All-Star pretende ficar em Indiana é outra questão.

Os Heat terão de fazer fazer alguns ajustes em termos de contratos que vão oferecer ao seu núcleo de jogadores jovens, para assinar principalmente com Giannis. Mas, Pat Riley já mostrou a sua capacidade de negociação e quererá terminar a carreia em grande estilo.

Deixe uma resposta