Sixers vão a jogo com… 9 jogadores disponíveis

Depois de Seth Curry ter testado positivo, a liga começou a acionar os protocolos de saúde em vigor, e tal obrigou aos jogadores que tiveram contacto direto com o base, a manter-se em quarentena obrigatória.

Do plantel dos Sixers, alguns jogadores foram colocados como indisponíveis para a partida frente aos Denver Nuggets, entre os quais Tobias Harris, Shake Milton e Vincent Poirer. Joel Embiid e Danny Green vão a jogo, ao contrário do que estava a ser noticiado nas últimas horas, tendo estes últimos luz verde para estarem às opções de Doc Rivers, o que não significa que possam efetivamente ser opção do treinador, tudo dependerá.

Philadelphia conta assim com algumas baixas, e tem apenas 9 jogadores que pode utilizar no encontro desta noite: Ben Simmons, Tyrese Maxey, Isaiah Joe, Dwight Howard, Dakota Mathias, Tony Bradley and the three who recently got cleared, Embiid, Green and Reed.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta