Sixers avançam para troca
Desta vez, os Philadelphia Sixers estão a mexer-se! Como sabemos, o GM Daryl Morey dos 76ers considerou trocar Ben Simmons no verão passado. Mas o GM não conseguiu encontrar uma oferta que atendesse às suas expectativas elevadas.
O australiano iniciou assim um confronto com a sua equipa para forçar a sua troca. E no final de uma longa novela, o jovem jogador ainda se mantém. Indisponível desde o início da temporada devido a problemas de saúde mental, a escolha nº 1 do Draft de 2016 permanece nos Sixers.
E justamente, segundo informações da ESPN, os Sixers aceleram para tentar trocá-lo! Assim, Morey multiplica as discussões, com várias equipas, para encontrar um negócio interessante.
Diz-se que Philadelphia estuda a possibilidade de uma troca de 2 ou 3 equipas para poder recuperar um dos 25 melhores jogadores da NBA. Seria um mal menor para os 76ers, já que o valor de Simmons caiu drasticamente com esta situação.
Em qualquer caso, uma mudança parece cada vez mais provável. E as coisas podem mudar seriamente a partir de 15 de dezembro. Porque muitos jogadores assinados neste verão se tornarão “transferíveis”. O suficiente para desbloquear o caso Ben Simmons?