Simmons foi mais um motivo para Durant

De acordo com o analista da NBA Ric Bucher, Durant perdeu a confiança em Simmons por causa de um episódio durante a série de playoffs de Brooklyn contra Boston. Um rumor anunciava que o ex-jogador de Philadelphia poderia participar em pelo menos uma partida contra os Celtics, apesar de uma temporada sem jogar pelos motivos que conhecemos. A maneira como ele reagiu às perguntas dos novos companheiros de equipa confundiu todos, começando por Kevin Durant.

“Os Nets estavam a conversar no seu grupo de chat antes do jogo 4 contra Boston. Os jogadores pensaram que Ben Simmons iria jogar. Disseram-me que os jogadores perguntaram a Ben se ele iria jogar e… ele saiu do grupo de chat.

Ele nem respondeu à pergunta, apenas saiu. Aí Kevin Durant teria dito, ‘Eu assinei para isto, eu? Eu tenho de jogar com tipos assim'”, disse Bucher no programa de Colin Cowherd.

Com tudo o que vimos em Brooklyn e até do lado de Ben Simmons nos últimos meses, é completamente possível que a informação seja verdade. Mais episódios como este deverão ser conhecidos no futuro para perceber a enorme confusão que foi esta equipa, apesar da qualidade, em teoria, dos vários elementos.

Deixe uma resposta