Siakam imparável termina com sequência vitoriosa dos Knicks

Os Toronto Raptors venceram os New York Knicks por 113-106, terminando com a sequência vitoriosa de 8 jogos da equipa nova iorquina. O jogo fica marcado pela fantástica exibição de Pascal Siakam, que realizou um jogo para mais tarde recordar.

O camaronês apontou um máximo de carreira de 52 pontos, convertendo 17 dos 25 lançamentos tentados em campo, e 16 dos 18 lances livres. Registou ainda 9 ressaltos e 7 assistências, numa noite em que fez um pouco de tudo.

Quanto ao jogo, os Raptors estiveram durante grande parte do tempo na liderança do marcador, tendo conseguido facilmente recuperar as investidas dos Knicks. Nos minutos finais, a equipa de nova iorque ainda tentou salvar a sua sequência, mas os canadianos acabaram por vencer.

Destaque para RJ Barrett e Julius Randle, que ambos marcaram 30 pontos. Ainda nos Raptors, Fred Vanvleet também realizou um bom jogo, ao marcar 28 pontos.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta