“Se não for o melhor de sempre, será um dos melhores!”

Uma declaração de confiança e motivação de Marcus Smart sobre o seu companheiro Jayson Tatum nos Boston Celtics. Com o recomeço da época, a relação entre estes companheiros parece estar na melhor sintonia.

Marcus Smart falou aos repórteres em vídeo-conferência sobre vários temas onde se destacaram os elogios a Jayson Tatum. Marcus Smart começou por afirmar que ficou impressionado com Tatum e sentiu que jogador seria especial, no percuso realizado pelos Celtics até à final da Conferência Este em 2018 quando este ainda era Rookie.

Sem medo das palavras, Marcus Smart afirmou mesmo que Jayson Tatum poderá tornar-se no melhor jogador de sempre da história da NBA, e se não for o melhor, será um dos melhores.

“Eu acho que ele está no caminho certo para se tornar, como eu disse, se não o melhor, um dos melhores jogadores que já estiveram neste jogo.”

Marcus Smart realçou ainda a imensa qualidade ofensiva mas não deixou de revelar a importância defensiva de Tatum no equipa, o que faz do jovem jogador de 22 anos um jogador bastante completo.

De relembrar que Jayson Tatum estava a realizar uma época fantástica antes da paragem devido à pandemia do Covid-19 onde somava uma média impressionante de 23.6 pontos por jogo e ainda 7.1 ressaltos nos 59 jogos realizados.

Deixe uma resposta