SA Spurs preparam grande Homenagem!

O fim do “Big Three” dos San Antonio Spurs chegou ao fim mas a organização continua a homenagear os três grandes jogadores que fizeram maravilhas ao serviço da equipa. Falamos de Tim Duncan, Manu Ginobili e Tony Parker.

Os anos de ouro dos San Antonio Spurs foram “pintados” pela classe destes três jogadores que foram um exemplo de dedicação, qualidade e esforço à sua equipa.
Depois dos Spurs terem retirado a camisola de 21 que pertenceu a Tim Duncan, e a camisola 20 de Manu Ginobili na última época, agora chegou a vez de Tony Parker receber uma merecida homenagem.

A homenagem está marcada para o dia 11 de Novembro, onde os San Antonio Spurs irão retirar a camisola 9 que pertenceu a Tony Parker, avançou o jornal Francês “The Parisien”.

Esta será a décima camisola que será retirada na história dos San Antonio Spurs e Tony Parker e a sua camisola 9 irá juntar-se a Bruce Bowen (No. 12), Duncan, Sean Elliott (No. 32), George Gervin (No. 44), Ginobili, Avery Johnson (No. 6), Johnny Moore (No. 00), David Robinson (No. 50) and James Silas (No. 13).

Tony Parker esteve nos Spurs durante 17 épocas onde sagrou-se campeão da NBA por 4 vezes (2003, 2005, 2007 e 2014) e foi o MVP das finais na época 2006-2007.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *