Russell Westbrook faz história na NBA

Russell Westbrook, com mais um triplo-duplo, o 10° consecutivo, na vitória dos OKC sobre os Trail Blazers, tornou-se o jogador da história da NBA com mais triplos-duplos seguidos, superando em definitivo o registo de Wilt Chamberlain, que tinha 9.

Russell Westbrook tem jogado ao mais alto nível este ano, apresentando uma maior maturidade no seu jogo, dividindo o papel de estrela da equipa com Paul George.

De notar-se que Russell Westbrook já vai na sua 3a época seguida com média de triplo-duplo, tendo impressionantes médias de 21.2 pontos por jogo, 11.2 assistências e 11.1 ressaltos, isto após já se ter jogado dois terços da época.

Resta a Westbrook provar agora a alguns dos seus críticos que consegue aliar os bons números à maturidade basquetebolística e a títulos, algo que ainda falta na carreira de um dos mais apreciados jogadores da sua geração.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *