Paul George: novo candidato a MVP?

Paul George tem feito uma época sensacional, contribuindo e muito para o 3° lugar dos OKC no Wild Wild West, fazendo exibições pontuadas pela regularidade, pontaria, e uma capacidade tremenda para decidir jogos, isto para além de ser um enorme defensor.

Com médias de 28.7 pontos, 8 ressaltos, 4.1 assistências, e 2.3 roubos de bola, Paul George é um dos principais candidatos a Defensive player of the year, e também um forte candidato a MVP, que tem em James Harden e Giannis Antetokounmpo os principais candidatos, mas que ultimamente tem tido mais um jogador a apresentar uma forte candidatura.

Paul George tem-se assumido como jogador-chave nos Oklahoma City Thunder, sendo quase sempre o jogador a efectuar o último lançamento, prova da sua grande capacidade para fechar jogos, tendo desenvolvido também uma grande química com Russell Westbrook, levando muitos a questionar se esta é a melhor dupla dos OKC ao invés de Durant/Westbrook.

Com o all-star a chegar, e Paul George a começar na equipa de Giannis, não é prematuro afirmar que Paul George está a fazer a melhor época da sua carreira, e que o seu nome irá ser tido em conta no prémio MVP, restando a Paul George manter a sua grande forma, e continuar a ajudar a sua equipa a ganhar jogos.

Highlights de uma das melhores exibições de PG

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *