San Antonio Spurs @ Memphis Grizzlies – Análises e Apostas



Os San Antonio Spurs deslocam-se até ao FedExForum para defrontarem os Memphis Grizzlies. Neste jogo a equipa dos Spurs é dada como favorita pelo handicap de -4 pontos. A linha de total de pontos no jogo está situada nos 209.


Os San Antonio Spurs estão em queda livre na classificação da Conferência Oeste depois de somarem 4 derrotas consecutivas na “road trip”  composta por 8 jogos. Os Spurs ainda não venceram nesta viagem onde já realizaram 4 jogos e ainda terão mais 4 pela frente. Com estas derrotas os Spurs caíram para a 7ª posição no Oeste, com um registo total de 32 vitórias e 26 derrotas, e não podem continuar a facilitar se ainda querem chegar aos Playoffs.

Os Memphis Grizzlies venceram o último jogo frente aos New Orleans Pelicans, venceram 3 dos últimos 4 jogos, e esta é a melhor fase da equipa dos últimos meses. No entanto o conjunto dos Grizzlies é claramente fraco, e ficou ainda mais curto com a saída de Marc Gasol para os Toronto Raptors. Os Grizzlies continuam afundados no Oeste com um registo negativo de 23 vitórias e 34 derrotas.

Conclusão e Sugestão de Aposta


Neste jogo os San Antonio Spurs entram com favoritismo e é claramente justificado pela qualidade do plantel e do seu jogo. Os Spurs continuam na luta por um lugar no Playoff mas não podem continuar a facilitar. Apesar das 4 derrotas consecutivas, e das últimas vitórias dos Grizzlies, esperamos que os Spurs encarem este jogo como um ponto final na série de derrotas e que voltem assim aos triunfos, sendo que pela frente têm uma das equipas mais fracas da liga.

Os San Antonio Spurs apresentam um registo de 32 vitórias e 26 derrotas.

Os Memphis Grizzlies apresentam um registo de 23 vitórias e 34 derrotas.



Sugestão de Aposta – San Antonio Spurs -3,5 / 1.78 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *