Giannis para Toronto?

Apenas uma temporada depois do seu título na NBA em 2019, os Toronto Raptors não parecem querer acalmar e reconstruir. Apesar da saída de Kawhi Leonard ( e Danny Green), eles têm sido uma das melhores equipa do Este, com um registo de 46-18.

Por mais louco que possa parecer, eles poderão até ficar muito melhores na próxima época. De acordo com Chris Mannix da Sports Illustrated, Masai Ujiri e os Raptors estão a estudar uma possível troca para trazer Giannis Antetokounmpo este Verão.

Outlandish prediction: Giannis Antetokounmpo rejects a contract extension from Milwaukee this summer, is traded to Toronto and the Raptors—backstopped by Giannis and Pascal Siakam—win the 2021 NBA championship. Masai Ujiri strikes again. 

Chris Mannix via www.si.com

É muito “fora da caixa” e rodeado de muitos “ses”. Masai tem a tendência de apostar em grandes alvos, e Giannis faz parte desse seu estilo.

Os Raptors, bem como qualquer equipa da liga, adorariam contar com Giannis, MVP da época passada e favorito a revalidar esse título este ano, com médias de 29.6 pontos, 13.7 ressaltos e 5.8 assistências, lançando 54% do campo. Com Pascal Siakam, os Raptors teriam um excelente duo.

Mas, se Toronto quer atacar Giannis já este Verão, terá de ser numa troca. Nesta possibilidade, jogadores como Kyle Lowry, Marc Gasol/Serge Ibaka teriam de ser incluídos no negócio. Será interessante de ver se estas declarações terão algum fundamento e se a situação se desenvolve nos próximos meses.

Rui Leite

Viciado em NBA e adepto dos Sixers desde que um certo baixinho andou lá a espalhar magia.

Deixe uma resposta