Rudy Gobert tem razão, Green só joga com Curry
Logo após o jogo contra Minnesota, marcado pela expulsão de Draymond Green por um gesto sem sentido sobre ele, Rudy Gobert disse que esperava que essa situação acontecesse. O poste dos Wolves foi mais longe, alegando que Green o tinha acertado por cobardia.
“Eu sabia que ele queria ser expulso. Quando Steph não joga, ele quer sempre ser expulso porque não quer que as pessoas vejam a realidade do jogador que é em campo sem Steph. Ele fez isto de propósito, foi um ataque deliberado”, explicou Rudy Gobert no final do jogo.
Rudy apontou isto apenas como ataque pessoal? Parece que sim.
Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!
De acordo com Tom Haberstroh, Draymond Green foi expulso 11 vezes em 5 anos na NBA, incluindo os playoffs. Destes 11…7 ocorreram enquanto Stephen Curry não estava em jogo… Há, claro, ausências de longo prazo e mais ausências pontuais que provavelmente envolvem uma ideia diferente em Draymond, mas os números não mentem.
Entretanto, Draymond Green foi suspenso por 5 partidas pelo gesto em Rudy Gobert.