Houston Rockets @ San Antonio Spurs – Análise, Aposta e Passatempo!

Esta noite teremos em destaque o “Duelo do Texas” onde os Houston Rockets visitam os San Antonio Spurs no AT&T Center, à 01h30. Neste jogo os Rockets são dados como favoritos pelo curto handicap de -2 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 208 pontos.

 

 

Para este jogo a NBAPortugal preparou um fantástico passatempo onde os 2 participantes que derem o palpite do resultado final mais próximo daquele que acontecer neste jogo, ganha um bónus de 5 Euros na Betclic. Podes participar  no nosso facebook: https://www.facebook.com/nbaportugalpt

 

 

 

 

Houston Rockets



Falamos sobre a equipa que na época passada foi a primeira classificada de toda a liga da NBA com um registo impressionante de 65 vitórias e apenas 17 derrotas. Para esta época a equipa fez algumas modificações no seu plantel de forma a poderem alcançar as finais da NBA que na época passada escapou por muito pouco, ao serem batido pelos Warriors no jogo 7, na final da Conferência Oeste.
Quando se esperava que esta fosse mais uma época de sucesso, o cenário está bastante mau para a equipa dos Rockets. Com 10 jogos realizados, os Rockets já foram derrotados por 6 vezes e venceram 4 deles, ocupando assim o 12º lugar do Oeste. Para além do registo negativo, as exibições têm sido claramente fracas, e nem o jogo ofensivo que era a imagem de marca da equipa, tem aparecido.
A equipa não deverá contar com Eric Gordon e Michael Carter-Williams para este jogo, e de fora continua Nene Hilario e Brandon Knight.

 

 

 

 

San Antonio Spurs

 

A equipa dos Spurs foi das que esteve mais ativa durante o verão no que diz respeito a mudanças de plantel, desde logo com a saída de Leonard e Tony Parker e ainda com a “despedida” de Manu Ginobili. Esperava-se uma época difícil com saídas das “referências” da equipa, a lesão de Murray tornou o cenário mais preocupante, mas a chegada de DeMar DeRozan e a qualidade do plantel e da equipa técnica, tem dado boa resposta a todas estas adversidades e os Spurs apresentam assim um registo positivo de 6 vitórias e 4 derrotas.
Para este encontro os Spurs não contam com Dejounte Murray, Rudy Gay e também Pau Gasol.

 

 

 

 

 

 

Conclusão

 

Em jogo teremos duas equipas do estado do Texas, que lutam na Conferência Oeste, e estão a passar por um momento bastante diferente da época passada, onde as coisas pareciam estar melhor encaminhadas.
Os Houston Rockets perderam o último jogo frente aos Oklahoma City Thunder e os Spurs perderam os últimos 2 jogos frente aos Orlando Magic e Miami Heat.

Este é um encontro em que as equipas terão de jogar muito mais para voltarem às vitórias, é sempre um “derby” bastante interessante de se assistir pelo histórico das equipas e da sua “rivalidade”, e será também um jogo para as equipas marcarem posição para a época que ainda está no começo, mas onde ambas as equipas querem estar presente nos playoffs.

Os Houston Rockets apresentam uma média de 102.8 pontos por jogo, muito abaixo daquilo que apresentavam na época passada mas a equipa tem qualidade mais do que suficiente para subirem esta média.
Os San Antonio Spurs de 110.9 pontos por jogo e sofrem uma média de 109.8 pontos, tendo realizados jogos com pontuações acima do que é habitual da equipa orientada por Popovich.

Para este jogo prevemos um duelo bastante intenso, com duas equipas em mau momento e a precisarem de vitórias para a luta dos 8 primeiros lugares da Conferência Oeste.

Nos últimos 11 jogos em San Antonio entre estas duas equipas, o “over” foi batido por 7 vezes e dado o estilo de jogo dos Rockets, sempre baseado no tiro de 3 pontos, e com os Spurs a apresentarem uma média bastante alta de pontuação marcada e também sofrida, a sugestão de aposta vai para o total de pontos a ultrapassar a linha de  208 pontos no jogo.

Sugestão de aposta: Total de pontos no jogo: Mais de 208.5 / 1.70 – Betclic

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

 

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *