Ricky Rubio de volta… Parcialmente

Depois de ter parado devido a saúde mental, o base espanhol está em parte de volta a jogar basquetebol

No processo de recuperação e de lidar com vários problemas de saúde mental, Ricky Rubio aproveitou para anunciar no X o seu retorno parcial.

Como anunciado em baixo, Ricky Rubio deseja voltar a treinar com o FC Barcelona, respeitando claro os planos para a época dos catalães.

O Barcelona já confirmou e o base espanhol deve juntar-se já esta terça-feira, 30 de Janeiro aos treinos e aos poucos, se possível voltar ao campo onde tanto brilha.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário