Rescaldo de mais uma noite de pré-época- Resultados

Ontem foi mais uma madrugada com alguns jogos de pré temporada, onde as equipas encontram espaço para definir e limar a preparação para o início da fase regular.

Foram 3 os jogos desta noite de terça feira:

  • 76ers vs Celtics: No duelo entre rivais da divisão atlântica, foram os Philadelphia 76ers a sair por cima, diante da equipa de Boston, por 108-99 como resultado final. A equipa de Embiid apresentou-se praticamente na máxima força, a começar de início com o reforço Danny Green (ex-Lakers), enquanto que do lado de Boston tivemos uma equipa mais secundária, com Green e Williams a começar de início.
Embiid calça vitória dos Sixers sobre os Celtics - Renascença
  • Rockers vs Spurs: Os Rockets arrecadaram a vitória frente aos Spurs, de forma confortável, por 112-98, mas o destaque da noite não é propriamente a vitória dos de H-Town, mas sim o tão aguardado regresso da sua estrela, James Harden, que afastou um pouco os rumores que vêm sido noticiados nos últimos dias, a dar conta de uma saída iminente. Harden jogou com limitação de minutos e marcou 12 pontos, com destaque ainda para o seu “teammate” Wall, que tem mostrado um nível alto nestes primeiros jogos. Do lado de San Antonio, preve-se uma época complicada para os de “Pop”.
Rockets come up short against Spurs despite 40 points from James Harden -  The Dream Shake
  • Kings vs Warriors: O último jogo da madrugada foi em Sac-Town, e este foi sem dúvida jogo alto da noite. Uma grande exibição de Curry com 29 pontos deixou os fãs com água na boca, no entanto, a estrela maior acabou por ser o Rookie dos Kings Kyle Guy, com 21 pontos e o cesto da vitória.
Kyle Guy drains buzzer-beater to give Kings second straight preseason win -  Sactown Royalty

Deixamos as melhores jogadas da noite:

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta