Registo de LeBron é sinónimo de vitória para os Lakers!

Cada vez as estatísticas são um mundo mais explorado no mundo do desporto. A NBA, pioneira em tantas matérias, utiliza as estatísticas e análise de dados de uma forma cada vez mais séria de forma a evoluir no rendimento das equipas e de jogadores.

Este dado curioso que agora tratamos, começa por ser quase “óbvio” mas nem por isso é garantido com grande parte de outros jogadores na NBA. Obviamente se a “estrela” da equipa regista um grande número de pontos, a probabilidade dessa equipa ganhar aumenta, no entanto, temos casos em que isso não acontece. Por exemplo, Bradley Beal dos Wizards, tem registado noites com mais de 50 pontos e mesmo assim a equipa perde. No entanto são realidades diferente e por isso difíceis de comparar.

Este dado concreto relaciona os Los Angeles Lakers e o número de pontos de LeBron James. Esse dado mostra que, em todas as partidas que LeBron marcou 30 ou mais pontos, os Lakers venceram. Este dado registou-se em 20 jogos, em que LeBron marcou mais de 30 pontos e então os Lakers venceram esses mesmos 20 pontos.

Exemplo disso foi o jogo dos Lakers frente aos Milwaukee Bucks, onde a equipa de Los Angeles venceu por 113-103 e onde LeBron James marcou 37 pontos.

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->