Reforço veterano para os Los Angeles Clippers!

A época promete ser difícil para os Los Angeles Clippers. Kawhi Leonard é a principal estrela da equipa e deverá ficar de fora durante a maior parte da época, isto se não for durante toda a época, e por isso precisam de reforços.

A “Offseason” dos Los Angeles Clippers foi bastante discreta, com poucos nomes a entrarem no plantel. A maior notícia é mesmo a ausência de Kawhi Leonard, o que fará grande diferente na disputa por um lugar no Playoff na difícil Conferência Oeste.

Os Clippers precisam de jogadores que garantam qualidade e pontos, e é neste pontos que surge esta proposta de troca entre a equipa de L.A. e os Houston Rockets avançada pelo site “NBA Analysis”.

A Troca

Los Angeles Clippers recebem: Eric Gordon

Houston Rockets recebem: Luke Kennard e escolhas de Draft de segunda ronda.

Eric Gordon é um veterano de 32 anos, com uma média de 16.6 pontos na sua longa carreira na NBA, que iniciou precisamente nos Los Angeles Clippers. Além disso, Eric Gordon acabou por ficar nos Houston Rockets, uma equipa em clara reconstrução e quer “sangue novo” para a sua aposta no futuro.

Com esta troca os Los Angeles Clippers garantem um bom “scorer” para se juntar a Paul George e para ajudar os Clippers a garantirem um lugar no Playoff.

Deixe uma resposta