Karl-Anthony Towns para reforçar os Trail Blazers!



A saída prematura dos Portland Trail Blazers no Playoff desta época parece ter sido o ponto de ruptura na organização. Esperam-se grandes mudanças para a próxima época e os movimentos para já estar a ser feitos.

Os Portland Trail Blazers foram eliminados na primeira ronda do Oeste frente aos Denver Nuggets. Esperava-se mais da equipa de Portland e por isso a época foi considerada um fracasso. Os recentes comentários de Lillard deixaram em aberto uma possível saída da estrela da equipa e já surgem rumores sobre possíveis reforços para a próxima época.

Karl-Anthony Towns é o nome avançado para ser o próximo reforço dos Trail Blazers para se juntar a Damian Lillard. Segundo avançou o comentador da ESPN Stephen A. Smith o próprio terá recebido uma mensagem de alguém a comentar a ida de Towns para Portland numa troca que poderia envolver Nurkic e CJ McCollum para os Minnesota Timberwolves.

“I just got a text from somebody,” “They will remain nameless. But let’s just say they have incredible credibility when it comes to basketball. And they mentioned to me Karl-Anthony Towns maybe in Portland, and you make a move involving Nurkic, McCollum or whomever and bring in Karl-Anthony Towns.”

Será este o movimento certo a realizar?

Aposta Grátis sem depósito! Regista-te no Banner!

Clica no Banner, faz o teu registo no “Casino Portugal” e de seguida vai ao chat e pede o teu bónus com o código NBAPORTUGAL



Deixe uma resposta