Reforço de luxo para a seleção dos Estados Unidos no Campeonato do Mundo!

Tem sido difícil escolher os eleitos que irão representar a seleção dos Estados Unidos no Campeonato do Mundo de Basquetebol 2019 que se inicia no próximo dia 31 de Agosto, na China. Com muitas ausências de últimas hora, a equipa tem sido reformulada constantemente de forma a encontrar o melhor grupo de jogadores para disputar este campeonato.

O jovem base dos Sacramento De’Aaron Fox foi promovido ao Roster da equipa dos Estados Unidos e deverá fazer parte do elenco final que viajará para a China.
De lembrar que o jogador de apenas 21 anos de idade, realizou uma excelente época ao serviço da equipa de Sacramento, sendo esta a sua segunda época na NBA.

De’Aaron Fox realizou 81 jogos na época 2018-2019 onde somou uma média impressionante de 17.3 pontos por jogo e ainda mais de 7 assistências por jogo. A jovem promessa da NBA tem agora a oportunidade de representar a seleção do seu país no grande campeonato do mundo que se aproxima.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta