Quarentena Scout: A viagem pelas 30 equipas!

Chegou ao fim um dos projetos mais desafiantes realizados pela equipa da NBA Portugal.

Durante a ausência de NBA, era evidente a existência de um “vazio” nas noites dos apaixonados pela melhor liga de basquetebol do mundo e foi com o intuito de preencher essa lacuna que o projeto “Quarentena Scout” nasceu.

Com a intenção de dar a conhecer a todos os nossos seguidores um conhecimento mais aprofundado de todas as equipas da liga, surgiu a premissa de convidar adeptos ligados a cada uma das equipas para virem participar no nosso podcast, porque quem melhor do que um verdadeiro adepto para vir “defender” as suas cores e responder a todas as perguntas que seriam levantadas pelo nosso painel e por quem nos seguia em direto?!

Foram muitos os contactos realizados de forma a conseguirmos ter os melhores convidados possíveis e os resultados são sem dúvida um motivo de orgulho. Desde da presença de jogadores que dispensam apresentações como é o caso do Diogo Carreira, atualmente comentador da SportTV, Diogo Sena um dos grandes Youtubers a nível nacional, João Costa, dos maiores conhecedores da liga em Portugal, entre muitos outros, aos quais toda a equipa da NBA Portugal faz questão de agradecer.

Agora que a rubrica chegou ao fim, o sentimento é o de dever cumprido e com um grande orgulho no resultado final. Um projeto nunca antes visto em Portugal que foi executado da melhor maneira possível e de grande qualidade.

Resta-nos agradecer a todos que nos fizeram companhia durante os 30 diretos e aos que acompanharam depois através no nosso Youtube e Facebook.

Se não tiveste a oportunidade de ver nenhum destes episódios, não te preocupes! Todos eles estão disponíveis no nosso canal de Youtube, passa por lá e aproveita e subscreve!

https://www.youtube.com/channel/UCk42da5WTTh56EFMv2sNS6w?view_as=subscriber

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta