Qual será o futuro de Blake Griffin?

Enquanto Andre Drummond está no centro de todos os rumores de Detroit, é Blake Griffin quem pode fazer as malas e deixar Michigan mais cedo do que o esperado.

O início da temporada dos Pistons está a ser complicado a todos os níveis. Coletivamente, o franchising, que passou pelos playoffs na última temporada, não é bem-sucedido. Apesar de uma grande vitória na noite passada contra o Rockets (115-107), os Detroit registam 11 vitórias e 15 derrotas, e estão neste momento fora dos playoffs em 10º lugar no Este. Felizmente para eles, as equipas à frente não estão a avançar num ritmo frenético e os playoffs são em grande parte concebíveis.

Mas, para isso, sem dúvida será necessário dar um pequeno impulso a uma força de trabalho que às vezes parece sem vida e a melhor maneira de fazer isso é ser mais activo no mercado de transferências. Enquanto tudo apontava até agora para uma partida do pivô Andre Drummond, para quem Detroit não parece inclinado a oferecer um contrato máximo neste verão, é Blake Griffin quem pode deixar Michigan.

É verdade que Blake Griffin não está a aumentar a sua popularidade com o GM de Detroit neste início da temporada. Depois de perder 10 jogos devido a lesão, as suas percentagens desde do seu retorno são decepcionantes. Sem dúvida que ele continua a ser o melhor jogador da sua equipa mas é verdade que uma “estrela” que regista com 17.5 pontos e 4.8 ressaltos por jogo, todos com 38.1% de lançamento de dois pontos e 28.4% de lançamento de 3 pontos, é limitado!

Deixe uma resposta