Projeção Época 21/22 – Los Angeles Clippers

Na época passada os Los Angeles Clippers conseguiram fazer uma grande época e chegaram mesmo à final da Conferência Oeste, onde foram derrotados pelos Phoenix Suns (4-2). Este ano o cenário poderá não ser tão positivo.

Entradas: Eric Bledsoe (NOP), B.J. Boston (R), Harry Giles (POR), Isaiah Hartenstein (CLE), Keon Johnson (R), George King, Jason Preston (R), Justise Winslow (MEM).

Saídas: Patrick Beverley (MIN), DeMarcus Cousins, Yogi Ferrell, Daniel Oturu (CHI), Patrick Patterson (POR), Rajon Rondo (LAL).

5 Inicial provável:
PG: Reggie Jackson
SG: Luke Kennard
SF: Paul George
PF: Marcus Morris
C: Serge Ibaka

A “Offseason” dos Los Angeles Clippers foi uma das mais discretas da NBA. Não contrataram nenhum jogador de destaque e apenas a saída de Beverley e Rondo mereceram alguma atenção.

A grande questão para esta época é a lesão de Kawhi Leonard. O jogador continua a recuperar da rutura parcial de ligamentos que sofreu na época passada e poderá deverá ficar de fora durante toda a época.

Os Clippers perderam profundidade no plantel, não contam com a sua principal estrela, e resta saber se Paul George conseguirá liderar esta equipa ao Playoff. A luta na Conferência Oeste é sempre difícil e os Clippers não terão uma missão fácil para conseguir o apuramento direto para a próxima fase. O Play-in poderá ser o grande objetivo para esta época.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta