Problema dos Jazz cada vez mais evidente

Ano após ano os Utah Jazz prometem muito, mas nunca cumprem as expetativas…

Os Utah Jazz começaram a época em força, detendo o 3º lugar da tabela Oeste durante longos meses, mas com os recentes fracassos já desceram para a 5ª posição. Nos últimos 7 jogos, perderam 6… Como se isso não fosse mau o suficiente, perderam contra os Clippers estando a ganhar por 25 pontos, e perderam contra os Warriors estando a ganhar por 21 pontos…

Dúvidas não restam que há um grande problema. E cada vez é mais óbvio. Rudy Gobert e Donovan Mitchell são como água e azeite – não se misturam. Não há química nenhuma entre as duas estrelas.

A prova? A estatística que vai deixar toda a gente boquiaberta: Mitchell faz, em média, dois passes por jogo a Rudy Gobert. Sim, PASSES. Não estamos a falar de assistências… Estamos mesmo só a falar de passar a bola…

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta