Porzingis com ciúmes do tratamento dado a Doncíc

Depois de uma época abaixo das expetativas por parte de Kristaps Porzingis, surgem relatos de mau estar no interior do balneário dos Mavs.

Stephen A. Smith, analista da ESPN, abordou o tema durante o fim de semana, e deixou o seu ponto de vista sobre o que está a afetar os Dallas Mavericks.

Porzingis não tem uma boa relação com Luka. Na verdade, muita gente acha que ele tem ciúmes do tratamento de luxo que Doncic tem na organização.

O mais acertado será trocar Kristaps Porzingis o quanto antes!

Não estou a dizer que os Mavericks o irão fazer, mas certamente é esse o caminho a seguir pela equipa, conseguir uma troca por alguém que aceite ter o papel secundário como ele está a ter em Dallas, e não está a saber aceitar essa condição.

Mark Cuban pode tentar negar e dizer que está tudo bem, o certo é que ninguém acredita nisso. As minhas fontes em Dallas dizem-me que aquilo está a ferver lá dentro.

Os ciúmes de Porzingis estão a afetar mais do que o seu próprio jogo, o próprio balneário está à deriva.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta