Pistons contratam novo GM

A equipa dos Detroit Pistons anunciou no dia de hoje a contratação de um novo General Manager (GM) para começar uma nova era em Detroit para o futuro. O escolhido foi Troy Weaver.

Troy Weaver, de 53 anos, assinou contrato com os Pistons para as próximas 4 épocas. Chega assim a Detroit depois de passar 12 anos com a equipa dos Oklahoma City Thunder, onde começou como Assistant GM e posteriormente foi promovido a Vice Diretor de Operações. Chega assim com uma vasta experiência e com provas dadas no que toca à criação de equipas com sucesso na NBA, algo que os Detroit Pistons tanto necessitam.

Tweet dos Detroit Pistons a anuciar a contratação

Para além do tweet, o dono dos Detroit Pistons deixou excelentes palavras e bastantes elogios no que toca a Troy Weaver, pelo trabalho que tem realizado com a equipa dos OKC Thunder e que tem toda a confiança nele para o cargo de GM na sua equipa.

Troy is an outstanding executive with an exceptional track record for identifying and developing talent,” said Pistons owner Tom Gores. “In talking with Troy, he’s got both the skill and temperament to lead, and the confidence and creativity to work collaboratively with others. We’re excited for him to take the reins as General Manager of the Pistons at this important moment. Ed and the team have done excellent work creating flexibility with our roster and establishing a clear direction. Troy comes aboard to help take us to the next level.

Declarações dos Detroit Pistons sobre Troy Weaver

Esta é a primeira grande mexida por parte dos Pistons, na preparação do futuro da equipa, depois da saída de Andre Drummond, mas é esperada pelo menos mais uma mexida, nesta vez no cargo de Diretor Assistente (Assistant GM) para decidirem então se devem construir a equipa à volta de Blake Griffin e Derrick Rose ou começar um rebuild e a uma reconstrução do plantel.

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta